domingo, 30 de dezembro de 2012

Dicas Sobre Legend Online

Ola Mulekeda Eu  sou o WlSkyLoxx  vou estar  ajudando  voce  pra  quem  e  inciante  no Legend Online....


Voce e Novo  no Legend Aqui  e o Local Certo:


Quando  voce começa a  jogar  Legend começa com 3 tipos de Personagens  pra voce  criar.


Guerreiro:Quando Voce Criar  um Guerreiro seu Objetivo e ter  um bom ataque e  uma  boa defesa porque vai ficar  na  ``linha de frente´´ se  voce ter  pouco  HP ,Defesa e Ataque  voce não aguentara ficar  na linha de frente....Mais  quando  voce  for em Arena  ir tirar pvp  com  um  mago  voce  tomara dano  alto  recomendo aumentar  sua Resistencia para  aguenta a magia do Mago.

Mago:Quando  o  Mago e  Criado seu  Objetivo  nao matar e sim  ficar  curando os  guerreiros  que estao  na  sua  frente porque  ele  tem danos  altos,ja  o  Mago  nao  ha  muito  dano  como o Guerreiro o Mago tem HP,defesa e ataque  muito Baixo entao ele o char q  necessita  mais o Seminario,uma  coisa  boa que  voce com  o  mago  sao  os  itens que  Droopa mais Facil .

Arqueiro:Quando ele e criado seu  objetivo e Ficar No  Meio entre o  mago e  o  Guerreiro para que  o  mago  possa  o  ficar  curando tambem  apesar de  um  otimo ataque sua defesa nao e muito boa  entao  use muita defesa  nesse  char que  voce  tera  um otimo arqueiro ... Vace tem  colocar  algumass de critico  porque  um  arqueiro  ele  da  muito critico


Agora  vamos  pra  partes  de Upar Na sua  Cidade, voce  pode  upar esses seguintes Lugares:


Eu  Recomendo voce  estar sempre  upando sua Prefeitura Porque ela  e a  base da sua  cidade voce  tem estar  no  mesmo  level que  seu  Personagem se  nao  sua  cidade  nao vai pra  frente..No  quartel voce Precisa  upar  para  Pegar  seus Ajudantes que  vao ter ajudar na Campanha entao  mantem ela  ela  1 level abaixo da  prefeitura  ou  no mesmo level mais quando  voce  começar a  ficar  com o level  alto ficara  mais dificil  porque tu  gastara  mais dinheiro entao  tenha  calma  para  upar ,A residencia e  muito  importante  tambem  porque ali  vai  ficar  a  quantia  de guerreiros  que  voce vai recrutar quanto  maior o level  maior  a  quantia  voce recruta e  bom voce  upar  ela pra  nao  ter ficar comprando  guerreiros  direto

Quartel

No “Quartel”, pode recrutar os seguintes tipos de soldados:
Lanceiro: Armado com uma lança de ferro afiada, é o soldado comum de vanguarda. Necessário Quartel nível 1.


Arqueiro: Utilizando o arco e flecha para atacar à distância, possui um incrível poder de ataque. Nicessário Quartel nível 4.



Sacerdote: Elementalista com grande poder de magia e resistência.Necessário Quartel nível 20.


Espadachim: Soldado proficiente em cobate, possui excelentes habilidades de ataque e defesa. Necessário Quartel nível 20



Griffin: Treinado com muita atenção, o Griffin ataca rapidamente e tem grande defesa. Necessáro Quartel nível 30.


Cavaleiro: Equipado com armadura pesada, cavalo robusto, possui grande habilidades de combate. Necessário Quartel nível 40.


Anjo: Raça mais próxima à Deus, submetem-se apenas ao mais poderoso dos Líderes. Necessário nível 40.


Agora Vamos Falar do Labirinto


A forças das Trevas liderados por Balrog, criou novamente o "Labirinto do Abismo" fora da cidade. Aqui está invadido por uma atmosfera de terror, é onde muitos monstros fortes se juntam. Ameaçando a Humanidade do Império de Yalamen. O Império de Yalamen precisa de ajudar os Guerreiros, através dos pisos do “Labirinto do Abismo”, salvando a Humanidade...

Como jogar no “Labirinto Subterrâneo”:

Ao entrar no Labirintoirá encontrar uma etiqueta de “Labirinto do Subterrâneo”;

Só depois de completar os 100 pisos é que pode desafiar no Labirinto do Abismo, se não irá aparcer um aviso “Necessário concluir o piso 100 do Labirinto Subterrâneo”;

No Labirinto do Abismo irá haver uma Lista individual de Rank, melhor recorde e previsões de Drop.


Irá fazer recorde do piso atual e da acomulação de experiêcia obtida

Itens Obtidos dessa vez” Poderá verificar recompensas obtidas no desafio atual.

Os jogadores podem sair do Labirinto, e se quiser continuar a jogar, irá estar no mesmoestado em que saiu. Não será necessário consumir as vezes entradas no Labirinto e a chaves do Labirinto.

Os jogadores têm a oportunidade de desafiar uma vez todos os dias, será necessário consumir 3 chaves do Labirinto para desafiar. Será redifinido às 5 horas da manhã de todos os dias.

Ao derrotar monstros de 10/20/30, irá ser anúnciado em todos os servidores. Por exemplo: quando os jogadores passarem do nível 10, irá ser anúnciado em todos os servidor “Parabéns ao jogador, concluiu o piso 10 do labirinto”.

Habilidades:


Quando atingir o nível 38, vai abrir o Sistema de “Dupla Habilidade”, na tela de Habilidade aparecerá o Botão.

Para abrir a“Dupla Habilidade”énecessário consumir uma certa quantidade de Diamantes, e vai aparecer uma janela para confirmar se quer ativar o Sistema.


Depois de Ativar a Dupla Habilidade, os jogadores podem configurar o segundo conjunto de Habilidade e pode mudarlivremente as Habilidades que deseje usar.
No segundo conjunto de Habilidades, os jogadores podem adicionar pontos novamente, e configurar novamente as teclas de habilidade.
   
Na primeira vez que ativar o Segundo conjunto de Habilidade, as Habilidades estaram vazias. O jogador vai ter que adicionar pontos novamente.

Quando os jogadores obterem novos pontos de Habilidade, vai aparecer pontos adicionais no “Pontos de Habilidade Restantes” em ambos os conjuntos de habilidade.

Fazenda:

Dentro de “Legend Online” , se quiser dominar uma certa força de combate, e para ter uma força de combate forte é preciso muitos tipos de recursos para elevar os atributos correspondentes. Mas à medida que o seu nível aumenta, a escassez dos recursos faz com que seje incapaz de satisfazer as necessidades do fortelicimento dos atributos. Para obter esses recursos, também é preciso desafiar
Mapas.


Estruturas de fazenda da cidade principal
Se existir um lugar que você só precisa fazer uns cliques e já poderá obter recursos relaxadamente, não seria ótimo? É por isso que a Fazenda de “Legend Online” apareceu. O sistema novo de Fazenda deixa os jogadores cultivarem tudo o que quiserem.

Fazenda
     No momento em que entrar na fazenda, vocêteráaquela sensação como se fosse voltando aos tempos antigos, plante frutos raros. Quando estiver livre entre nas fazendas dos seus amigos e ajude a regar,ánoite vocêtambém poderároubar facilmente os frutos. Só de pensar que é tão fácil de conseguir frutos com zero esforço, não consigo nem dormir à noite.
“Legend Online”Introduçãoàfazenda
1.      Cada jogador tem uma fazenda, como a árvore de Yggdrasil, abrirá depois de obter o nível 11.
2.      O nível da fazenda não pode ser superior ao nível da personagem do jogador.
3.      Os jogadores podem comprar semente dentro da “Loja de fazenda”, as sementes são diferenciadas por sementes normais e especiais. Sementes normais: Semente da moeda de ouro, semente da experiência, semente dos Espíritos, semente dos cristais, semente das medalhas.

Loja Da Fazenda:

Podera obter sementes especiais através da Loja mesteriosa, Báu de Semente, e drop
4.      Os jogadores poderão obter experiência durantre o precesso de operação, (ex: Recarregar árvore Yggdrasil, remover ervas, matar insetos, ressuscitar materiais agrícolas).
5.      Só poderá efetuar trocas entre amigos.
6.      Quando a fazenda atingir um certo nível, irá abrir a habilidade de elevar o nível da terra e aumentar o número de plantação.

Seminario:


O Seminário é onde são estudadas e atualizadas tecnologias
Quanto maior o nível do Seminário, maior quantidade de tecnologias disponíveis
Quanto maior o nível do Seminário, maior o nível de atualização possível por tecnologia
Quanto mais alto for o nível do Seminário, maior o nível de atualização possível por tecnologia


Agora  falarei do  Ferreiro



Sistema de Ferreiro

Fortalecer
Tem como objetivo fortalecer os equipamentos, elevaro nível deatributos do herói. O jogador pode através das missões Drop do Mapa, Trocas na Arena obter o material de fortalecimento “Pedra do fortalecimento” para aumentar a probabilidade de fortalecimento. 

Inserir:
         Dentro do jogo tem um item preicioso “atributos de gema”, o jogador pode elevar o atributo adequado ao seu equipamento, criar a sua própria arma, para ser mais fácil em combates.
Ø   Quando o jogador chegar ao nível 15, poderá ir ao Ferreiro e abrir a inseração de habilidades e pode inserir gemas no buraco dos seu equipamento.

Ø   O jogador pode através de muitos tipos de gemas inserir no Chapéu, colar, vestuário, anel, acessórios elevar os atributos do equipamento, criando a sua prórpia arma. Aumentar a sua capacidade de combate.

Ø   O jogador pode juntar itens através do sistema de conjunto
Ø   Quando o jogador obter materiais, poderá ir ao Ferreiro criar o seu próprio equipamento.
Purificação:
Ø   O jogador pode purificar equipamentos através do sistema de purificação.
Ø   O jogador pode através da “pedra de purificação” ir ao Ferreiro criar o seu próprio equipamento.

Decomposição:
Ø   O jogador pode através do sistema de decomposição, decompositar para “pedras de purificação”
Ø    “Pedras de purificação” é usado no Ferreiro para criar o seu próprio equipamento.


Portal dos  Herois:
Portal dos Heróis é onde são convocados heróis para formar equipes de batalha
Através do Portal dos Heróis pode-se participar de mapas multiplayer
Concluindo mapas multiplayer é possível receber alta quantidade de experiência e acessórios.
Aquiéa entrada do mapa de multiplayer, pode jogar com os outros jogadores, juntamente desafiando mapas com grau de difuldade alto e Chefões. Ao ganhar experiência, também pode ganhar equipamento
Aqui pode formar equipes com outros jogadores e desafiar mapas de Chefões difíceis. Ganhando experiência e ao mesmo tempo equipamentos e acessórios de alto nível.


Santuario:


No Santuário, pode-se recuperar energia através de prática online

O Santuário está aberto o dia todo, clique em qualquer sala para entrar

Só pode recuperar 60 pontos de energia por dia, por outras palavras pode ficar no Santuário 2 horas por dia. Ou pode até carregar no botão “Acelerar” para obter energia rapidamente.

Faleremos  da Guilda:


Para a maioria dos jogadores, o mais importante é fazer amigos, divirta se no jogo juntamente com os amigos. O sistema de Guilda de “Legend Online” contribui uma dessas oportunidades, e pode através do jogo experiênciar a alegria de crescer no processo de Guilda. Através do crescimento da Guilda, os membros podem ganhar muitos tipos de recompensas.

A fim de facilitar a comunicação entre os membros da aliança, o jogo criou um canal de chat da Guilda, onde os membros da Guilda podem falar livremente.

Com a Guilda constantemente a melhorar, a Guilda elevando o nível juntamente com a Estruturas da Guilda, os membros da Guilda podem disfrutar com o aumento do bem-estar da Guilda. E ainda podem elevar a habilidade da Guilda.

Quando a Guilda atingir a um certo nível, dentro da Guilda vai aparecer certos tipos de Habilidades de estrutura. As estruturas atuais são:

Loja de Guilda:o jogador pode através da contribuição ganhar pontos de contribuição.

Depósito da Guilda:O local de armazenamento onde fornecem aos membros da Guilda, apenas os membros da Guilda podem disfrutar. É necessário o presidente da Guilda elevar o nível. Quanto mais for o nível de Depósito da Guilda mais espaço na mochila terá para armazenar itens. Se os membros sairem da Guilda, os itens que depositaram no Depósito da Guilda vão ser mandados de volta para o email do jogador.


Altar:No Altar os jogadores podem orar com o pontos de contribuição, cada oração são consumidos 20 pontos de contribuição.Pode ganhar presentes, diamantes, espíritos, etc.O nível do Altar influência o número de vezes por dia que o membro da Guilda tem que orar


Entao  eh  Isso  Aki  Galera  Qualquer...  so  Perguntar  mano

Fuiz....










45 comentários:

  1. eu tenho um feiticeiro mais ele e muito fraco tem pouca resistencia pouco ataque e pouca vida como faço para fortalecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josé você tem que ter muita magia e pouco ataque, e põe defesa tbm!!

      Excluir
    2. Pois feiticeiro precisa de mais magia e defesa. O ataque são dos guerreiros e arqueiros e tem que ter resistência tbm!

      Excluir
    3. Pra vc fortalecer seu mago coloque gemas magia/vida/defesa/resistencia pq na verdade mago é só um suporte sua biuld tem que estar full cura e os cosmos sao as mesmas coisas das gemas utilize bastante o seminário o mago e o que mais precisa dele.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. loja da guilda nivel 10 vende Fragmento da Cavalaria do Vento , Pedra Légendaria nv. 60 , e pedra legendaria nv, 50 ( Obs esses so são as novas coisas que entra na loja conssertesa tem muitos outros itens

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. como eu consigo gemas de ataque e defesa rapido

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk que mentira essas imagens nem o top hoje em dia e nv 80 e o top ainda e nivel 71

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu imbecil o site oficila cria uma conta para mostrar dicas para outros jogadores depois eles deletam

      Excluir
    2. o burro do krl anta pau no cú isso são imagens pra servir de exemplo porra ninguem ta falando que isso é dele tu é um burro mesmo e scorpion é só o top do seu serv vlw , flw

      Excluir
  7. o nome do top e scorpion nv 71 isso ai e mentira essa imagem

    ResponderExcluir
  8. eh possivel mandar itens tipo armadura cajados ou outros itens pra outro jogador da mesma guild

    ResponderExcluir
  9. sou feiticeiro e nos mapas ele é muito lento. como faço para torná-lo mais ágil????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e só você atingir o nível 40 e conseguir a montaria ou seja o cavalo ele e mas rápido e ajuda a ter mas poder observação a inteligência e o essencial pra você upa no cavalo a inteligência Sempre representa a magia

      Excluir
  10. Sou Guerreiro e queria saber para que serve o Cristal das Trevas e não o de Almas,o das Trevas,queria saber se ele é útil para alguma coisa...

    ResponderExcluir
  11. como eu faço para entra em outras Guilda?

    ResponderExcluir
  12. É possivel apagar ou esconder as mensagens do chat com outros jogadores? Vlw

    ResponderExcluir
  13. cara valeu mesmo eu sou um grande burro tenho fome de matar n tenho nenhuma recuperação sou mago .valeu pela dica faz mau ter anjos envez do cavaleiro sou nível 42 vou mudar agora quero saber para que SERVE A INFANTARIA e oque ela faz.

    ResponderExcluir
  14. onde eu consigo obter pdras de sintetização Nv.2?

    ResponderExcluir
  15. sou lvl 35 e ganhei tipo um carro de guerra como uso
    e como fasso para usa xp em runa

    ResponderExcluir
  16. Eu sou guerreiro nível 54 com 27,400 de poder

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Como faço p fazer o combo do guerreiro no chefao global? Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Problemas com carregamento do jogo! ja tem 3 dias contando hoje que não jogo porque o jogo não passa de 37% e o carregamento dos arquivos 2.png esta em 100%. Achei que problema fosse na conexão de internet minha, mas esta tudo ok. fiz todos os procedimentos de limpeza de cache, atualização do flash, tudo e nada! Alguem poderia me ajudar? to com arqueiro forte no OAS 3 e ele ta parado. Nenhum ADM me ajudou ate agora. Aguardando retorno.

    ResponderExcluir
  19. como q eu posso upa poder mais rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man eu aconselho vc a upar a quele bixo q vc junta mas dinheiro 💲 q me esqueci agora mas sim continuando vc junta esse$$ e fique comprando na sua fazenda sementes de xp e foi assim que em 1 mês eu subir au lvl 58

      Excluir
  20. oq e medalha do santuario e como fasso pa consguila

    ResponderExcluir
  21. vei como upar o nivel da guilda?
    respone no meu e-mail
    abner199705@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite. Muito boa sua dicas, me ajudaram bastante. Valew

    ResponderExcluir
  23. Mano ainda nao entendi pa recuperar ENERGIAA me ajud ai teu topico ta top vlw irmao

    ResponderExcluir
  24. como faso pra excluir meu propio guilda pra poder entrar em outra

    ResponderExcluir
  25. - criei um feiticeiro , mais queria troca pelo guerreiro, sem exclui a conta e nen muda o nivel , tem como ? ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vc n tem como trocar a conta por outra continuando o poder e o lvl

      Excluir
  26. Vem pro legend online android server S5 porta do abismo guilda aliança

    ResponderExcluir
  27. Sou guerreiro, lv.39 com 21k de poder, como faço para pegar mais poder sem sair do meu lvl atual?

    ResponderExcluir
  28. Sou guerreiro, lv.39 com 21k de poder, como faço para pegar mais poder sem sair do meu lvl atual?

    ResponderExcluir
  29. eu sou guerreira lv.30 com 65 e pucos de poder .e como eu faço para aumentar poder sem subir de nivel

    ResponderExcluir
  30. como e que eu mudo a equipe por que estou no nivel 20 e quero o espadachim no meu grupo por que estou com o lanceiro ainda?

    ResponderExcluir